terça-feira, 13 de janeiro de 2009

[sei lá]

Estou escrevendo demais e sem direção alguma (o bloco de notas do meu celular que o diga), as palavras estão confusas e os pensamentos sobrevoam minha mente numa velocidade que é quase impossível anotá-los. As idéias me vêm rasteiras e me vão tão rápidas e rastejantes que nem as vejo. Somem de minhas mãos. E quanto mais as seguro, apertando-as, mais rápido elas se esvaem pelos meus dedos. Isso sempre acaba comigo. Me sinto mutilada ao fim de cada dia, pensando sobre todas as idéias que se vão sem minha ordem.
Olhando minhas palavras no texto anterior, sinto que publicá-lo foi um erro. Talvez não pensasse assim se tivesse usado outro nome, ou me referido ao mesmo de outra maneira. Talvez. Talvez amanhã eu nem veja mais o erro estampado nessas entrelinhas miúdas. Eu poderia excluí-lo, poderia e ainda posso. Mas não quero! Não quero porque nessa minha onda ‘mulher de fases’ qualquer passo é grande demais. Vou deixá-lo aqui, intacto, como os amores que guardo em minha gaveta. Talvez o guarde lá um dia, se o merecedor de minhas palavras não me deixar vive-lo. Seria bom viver. Seria bom hoje. Amanhã já não sei...

9 comentários:

Srta Diazepan disse...

adorei teu blog...

bjo

Roberta Albano disse...

as idéias sempre mudam com o passar do tempo...
se eu fosse vc, nao apagaria
e se apagasse
ainda guardaria uma cópia
porque é uma arte e uma criação.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita =D

Carioca disse...

A fala que aqui se mostra outras vozes arrasta em delírio...


http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Anônimo disse...

tem fases que as ideias vem por todos os lados e vc n entende por que as vezes usamos e abusamos das mesmas + talvez seja melhor usar umas e guardar as demais..


bjux

Anônimo disse...

É, muitas vezes isso é complicado, mas enfim, sei lá!... [e quer um conselho, apaga aquele texto não viu (Y)]

Anônimo disse...

Períodos de silêncio assim possuem grande valor. o bloco d enotas do meu celular é semelhante ao seu rsrs...

Idylla disse...

Vc n ta escrevendo demais e nem muito rápido...vc escreve maravilhosamente bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...e as ideias são assim msmo sempre mudam!!!!

Bjaummmmmmm

Gaby Lirie disse...

As idéias chegam e se vão,as vezes voltam mais tarde e as vezes mudam,acho que perder focos acontece em todas as ocasiões e nos perder um pouco e fazer algo que nos dê repulsa depois também faz parte.

Gostei muito do texto.

Beijos.