segunda-feira, 2 de março de 2009

elas não entendem

Eu te quero, às vezes.
Às vezes eu a quero e, às vezes, só quero a mim, sozinha.
Às vezes eu nem chego a querer, mas eu penso e penso forte e rápido e constante. Contraditório. Eu sou inconstante.
Às vezes eu sou louca ou me faço de louca ou brinco que me faço de louca pra esconder que sou louca de fato. Só às vezes.
Às vezes eu te quero muito, e esse querer me move, mexe comigo. Já tentei mexer com ele, mas o resultado não foi bom.
Às vezes dá certo. Uma vez deu. Só uma.
Às vezes eu não quero querer e ainda assim quero demais. É estranho e
É só às vezes.
É tudo relativo, entende?
Depende da música que estiver tocando.


Obrigada pelos selos, gente, vou posta-los em breve. ;P

16 comentários:

Amanda Galdino disse...

Por incrivel que parece eu entendi perfeitamente tudo o que você escreveu.

E por mais incrível ainda que pareça, eu me identifico totalmente com ele com o que eu estou sentido no momento.

Me fez feliz estar aqui e ler isso *-*

Obrigada!

{Selena}_MS disse...

É incrível nossa capacidade de nos perdermos no meio dos nossos desejos...

NiNah disse...

Caraca, mulher!
Pára de ler os pensamentos das minhas personagens e publicar. hahaha
Bjo

Desarranjo Sintético disse...

Muito bonito, acho que revela muito da alma e do conflito de sentimentos humanos!

Espero que volte a dar uma olhada e lida lá no blog, e espero que não se sinta perdida como da outra vez. Cada autor que posta tem uma foto própria no fim do texto e tb tem uma foto de nós 4 no perfil!

Abraços

Fábio.

Wagner Kaiowas disse...

Humn, querer e não poder ter é bem foda! Só me resta escutar uma boa música para aliviar os desejos, mas mesmo assim ela continua passeando pelos meus pensamentos...
Beijão, fica bem...

Danielle Cristina disse...

entendi muito bem o que vc quis dizer! eu amo teu blog garota !
boa semana . *:

Jéss disse...

Postei um selo antigo pro qual tu me indicou, aqui. Obrigado, querida :)

e ah! essa coisa do querer 'as vezes' e nas outras querer a sí mesma é a minha cara!
hahaha

Isso tem a ver com vc diretamente, ou é só ficção?
Pq não é possível! Vc escreve muita coisa que acontece comigo. Devemos ter algumas histórias parecidas.

Anônimo disse...

oiee.

nossa, incrível aqui
parabéns!
como no comentário acima, também me identifiquei com vários textos seus...

:*

Luiz Calcagno disse...

As vezes, mas só as vezes, não é? De onde você vem? Abraços

Anônimo disse...

Faz um tempinho que passo por aqui e leio seus posts mas não cheguei a comentar, nem sei porque, seus textos são extremamente ótimos, e me prendem muito a atenção (:
Já até me identifiquei com alguns, como esse, que nossa, sem palavras e totalmente real.
Querer, não querer e sempre querer... um ciclo constante em mim, hehe.

Parabéns! (:

Nayara .NY disse...

Às vezes o mundo é uma coisa,
e às vezes todas as coisas
saem fora de lugar...

bjoss

Unknown disse...

O que você quis dizer com o titulo, hein mocinhaa?

Tainá Facó disse...

EXISTIR É PRECISO. Não só às vezes. TODO HORA. TODO INSTANTE.

Mary disse...

tbm sou insconstante...
adorei o teu blog:*

Unknown disse...

Eu te quero, sempre.

como eu gosto de você camila

Anônimo disse...

UAU... Adorei esse post... Muito giro de facto :)... Gosto da forma como escreves... Tenho que cá vir mais vezes :)