quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Um trecho
O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo incosntante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.
Lua Nova - Stephenie Meyer

-----------------------------------------------------------------------------

Desafio!
Resposta ao desafio da Malu do blogue:
http://lua-do-antiquario.blogspot.com/

Escolher um artista/banda:
Los Hermanos

Responder às seguintes questões somente com títulos de canções do artista/banda escolhido:

És homem ou mulher? "A Outra"
Descreve-te: “Além Do Que Se Vê”
O que é que as pessoas pensam de ti? "Outro Alguém"
Como descreves o teu último relacionamento? "Todo Carnaval Tem Seu Fim”
Descreve o estado actual da tua relação: “Quem Sabe”
Onde querias estar agora? "Sétimo Andar”
O que pensas a respeito do amor? “Azedume”
Como é a tua vida? “Dois Em Um”
O que pedirias se pudesses ter só um desejo? “Liberdade“
Escreve uma frase sábia: “Veja Bem, Meu Bem”

-----------------------------------------------------------------------------

Selos

Ganhei alguns selos do Carioca(mimadão..hahaha) do blog Raciocínio Quebrado, mas não consegui postá-los aqui, deu erro. --'
Portanto,os indicados vão até o blog do Carioca e furtam o selo de lá, ok? hahaha
Aproveitem e dêem uma espiadela nos textos, ele escreve bem. ;)

Os indicados para o desafio e para os selos:
Julie.in.Wonderland.
Páginas da Minha Vida
Utopia
Blogue da Jana
Brog da Cami
Lua do Antiquário
Tudo Alheio

-----------------------------------------------------------------------------

Bom, é isso.
Espero que todos tenham um ano maravilhoso e como desde o dia 03 eu sou uma garota de 19 anos, parabéns mim! hahahaha

Ah, quem tiver orkut e quiser entrar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=72912369


8 comentários:

Carioca disse...

'Diz, quem é maior que o amor?'
qt tempo faz? qt tempo mais? qt tempo tem? qt tempo ainda tem pra acabar? melhor deixar o tempo passar...

como sempre um otimo texto seu =D
bjs

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Maíra disse...

Já terminou de ler Lua Nova? Comecei faz alguns dias *_*

Li Crepúsculo e to lendo Lua Nova porque baixei na net =x Vou comprar tudinho com o dinheiro que ganhei no Natal, auehaiuehoaehaueh :D

Beijocas.

Cami disse...

OIee!
Esta com saudade de você!

Feliz 2009!
Feliz Aniver!

Bjoconas!

E obrigada pelo selo!

Luiz Calcagno disse...

Isso eu não sabia. Feliz aniversário e feliz 2009. Que possamos produzir muito esse ano e depois mudar o mundo. Megabraço!!!!

Roberta Albano disse...

muito bonito o trecho que vc postou no início
gostei de lê-lo ^^
se puder, passa no meu blog depois

lettersalbano.blogspot.com

Blog do Sarge disse...

Parabéns pelo tempo passado, que tenha sido muito bem aproveitado pq tem mais pela frente.


Parabéns sempre.

Beijos

Kyo-chan disse...

Nya..acho que agora eu ando com esse blog meu..hehehe
Nya...adoro Stephenie *-*
Ain..a cada dia que passa meu coração bate mais forte com as coisas que você escreve...sempre o máximo ^^

Malu Paixão disse...

muitíssimo obrigada pelo selo camiila.. adorei.. de vdd!
pelo jeito vc tbm gosta da série twilight né? q legal amiga, tbm adooro!
vou lá buscar meu selo. rsrsrs
bjãoo