segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Presentes

A queridíssima Jana me presenteou com o tal de MEME (eu, como ela, não sei o que significa) que funciona assim:

1. Eu devo escrever uma lista sobre oito coisas que desejo fazer antes de passar desta para melhor.
2. Depois, preciso convidar oito blogueiros para fazer o mesmo.
3. Então, comentar no blogue de quem me ofereceu o Meme.
4. Avisar meus convidados sobre suas convocações.
5. E, por fim, mencionar as regras, coisa que estou fazendo agora.

A lista:
1- Ter uma filha pra chamar de Helena. Gosto do nome
2 - Ser uma boa Arquiteta. Arquitetura é pra mim, eu acho. Gosto disso, não sei por quê. rs
3 - Tocar BEM algum instrumento. Faço aulas de teclado, mas digamos que pra tocar BEM ainda falta um pouco.
4 - Escrever um livro. As pessoas tentam me convencer disso, e mesmo eu achando que não conseguiria no fundo eu até tenho vontade. (segredinho nosso. ;x)
5 - Sair de Santa Isabel. Não que eu não goste daqui, mas como é interior do interior do interior do interior de São Paulo (ta, eu exagerei. ahuiah), não tenho aqui as oportunidades que eu poderia ter em outra cidade maior.
6 - Morar sozinha. Não sei se conseguiria, afinal to acostumada com minha mãe, meu pai e com a pirralha da minha irmã mais velha (ahan, ela consegue ser uma pirralha mesmo sendo mais velha --'), mas eu sinto que um dia eu vou precisar crescer e honestamente na barra da saída da minha mãe isso não vai funcionar não.
7 - Ter uma tatuagem. Tatuagem com contorno vermelho vai ficar luxo na minha pele de cadáver, mas isso eu só quero mais pra frente, ainda não tenho coragem pra tal, acho que por ser definitivo me assusta. (tenho medo do definitivo, já disse isso aqui, né?)
8 - Conhecer umA pessoa. Vou conhecer e vou pelo menos dar um beijo nela. Nisso eu acredito fielmente.


A listagem dos blogueiros eu coloco no fim do post :)


----------------------------------------------------------------------

Ganhei também o selo:

Blogosfera no poder.

Do meu querido e magnífico Afobório (que escreve pra caramba)
A idéia é copiar a frase “Blogosfera no poder." e escrever sobre ela, porque enquanto você escreve o mundo responde (como diz Afobório. rs)
Eu infelizmente não consigo escrever nada no momento, as palavras estão meio bagunçadas na minha mente, mas convido a todos que por aqui passam a escrever sobre Blogosfera no poder. o/
Vamos dominar o mundo, galera.



----------------------------------------------------------------------

Quero agradecer também ao querido e incrivelmente craque em brincar com as palavras Luiz Calcagno que me presenteou com estes dois selos:


----------------------------------------------------------------------
Muito obrigada mesmo, queridos.
Três pessoas incrivelmente inteligentes, grandes escritores que tem todo meu respeito.
Listagem dos blogueiros que serve tanto para os selos como para o MEME:
Não sou emo (está escrevendo muito bem)

12 comentários:

afobório disse...

ah, mas que maravilha, mas é isso aí, o recado está dado, blogosfera no poder.


sorte e luz.

Luana disse...

Eu me pareço com você. Em partes.

Julianna Alves disse...

AMAYYYY!
eu amo memesss! ahahaha
vou postar agora mesmo :B

obrigada lindaa
beijão!

Aline Dias disse...

Primeiro eu adorei o nome do teu blog.
Depois, temos alguns desejos em comum, eu queria ter um filho pra chamar de Benjamim.

Abraço!

Jóta disse...

Owww fico mais uma vez lisongeado com os prêmios moça, sem palavras mesmo de coração.

Bjus

Adriano Queiroz disse...

O meu selo-tema está postado.

O importante é que vc já falou.

Abraços.

Adriano Queiroz disse...

Eu penso um dia em sair de São Paulo, cidade grande tb tem suas desvantagens.

Helena me lembra Regina Duarte chorando, sempre. hehehe

Abraços.

Estás linkada.

MahH disse...

então o seu blog é legal, menina.
Ganhando selos, e selos.. (Y)

Adoro os seus textos, querida coisa da minha vida.
Passa no meu que tem texto novo (Y)

=*

Malu Paixão disse...

adorei sua lista de desejos querida!
adorei o blog tbm.. vc escreve muito bem, tenho certeza q pelo menos o desejo do livro vc realiza! rsrs

ps.: Helena me lembra a "Helena de Tróia".. lindo nome!

s2 Raah s2 disse...

Uhuul, adorei entrar na sua lista de presentes!(blogueiros)
É uma honra participar do MEME(mesmo sem saber o significado do nome)
xD
Farei o meu assim que eu encontrar 8 blogueiros! HEHE
Bjuundah

Luiz Calcagno disse...

Fiquei tocado, de verdade. Você é 10 (vezes mil). Bolgosfera no PODER!!!! See Ya!

Marcio Sarge disse...

Meu anjo de rosto lindo!!!


Muito obrigado pelos selos, eu os aceito de bom grado, mas os memes eu vou deixar de responder, juro, não tenho mais tempo pra tantos rs, mas eu agradeço a lembrança.

15 anos atrás você já era linda rs.

Beijos.