domingo, 26 de outubro de 2008

E essa sensação que não passa.
Eu tenho certeza que eu já vi esse seu sorriso em algum lugar.
Aonde eu não sei, pode ter sido num sonho, num amigo, ou numa cor.
Vermelho.
Pode ter sido sim.
Ou então na última boca que eu beijei, talvez no olhar do último caso que tive.
Não sei realmente eu não sei.
Por vezes penso que pode ser coisa de outras vidas, vidas passadas e tudo isso que todo mundo diz;
Mas por muitas penso que é coisa da minha cabeça e nisso é mais fácil de acreditar.
O jeito, os dentes, as covinhas, tudo, um sorriso que é minha passagem pra saudade de algo que eu desconheço.
E ao ver aquele sorriso se alargando ao me ver dobrar a esquina penso que sou uma mulher de sorte, é pra mim o sorriso que me traz tal sensação.
E essa sensação que não passa.
Eu tenho certeza.
Já vi esse sorriso em algum lugar

5 comentários:

Anônimo disse...

Chagas do amor...

Quando isso acontece a gente encontra até pelo em ovo...

Bjus no coração linda!!!

http://umserassim.blogspot.com

s2 Raah s2 disse...

Apenas mais uma oportunidade de amar...

Quero uma pra mim também, um sorriso, um olhar!

Bjuundah

naosouemo.blogspot.com

Letícia S! disse...

Chagas do amor... [2] haha.
adorei :*

Anônimo disse...

Tbm já o vi :\
Lindo como smp :D
Esperando sua visita ;D

http://tiomah.blogspot.com/
/

Viviane disse...

ótimo blog!

visitarei!!!
bjos