quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Topa?

Eu não vou te amar sempre. Não vou te fazer sorrir todos os dias, nem te ligar toda hora, e também posso esquecer as datas importantes. Não vou fazer promessas e nem dizer mentiras só pra te agradar. Não vou fantasiar que você será meu único grande amor, afinal já tive outros e você sabe disso. Não quero que prove seu sentimento me dando um anel e nem que diga aquele tal de pra sempre. O pra sempre não existe, e da minha boca isso não sairá. Não vou pedir o que você não pode me dar e nem vou dar nada além do que posso. Não vou te encher de juras e nem prometo trazer flores.
E aí, quer ser meu garoto?
Não, não vai ser eterno, mas vai ser real.

16 comentários:

Anônimo disse...

Fui o 1º de muitos

Raylane Carolina Fortunato disse...

Nossa, lindo texto!!!
Bom fds
;**

Unknown disse...

lindo texto, escreve muito bem!

Fabricio¨ disse...

Obrigado pela visita e... ah, eu sou um menino, rs.
Bjo

Lacrimário
www.murmuria.blogspot.com

Jana Lauxen disse...

Opa!
Mas que beleza de texto.
Todos os amores nesse mundo deveriam partir da mesma sinceridade que você partiu quando o escreveu.
Não precisa ser o maior;
não precisa ser arrebatador;
não precisa ser eterno.
Precisa só ser de verdade.

É bem por aí.

Beijoca
:)

Jéss disse...

eu disse algo bem parecido com o teu texto pra alguém recentemente.
só que não teve a pergunta final.
meu final teve uma afirmação do tipo: "desista de mim".

eu não tô pra corresponder contos de fadas agora, e acho que você também não, né???

eu queria tanto, algo menos bonito, e mais real. :~

interessante, pq todo mundo acha isso duro demais.
enfim, você é alguém que parece entender. *.*
ou não.
hahaha

beijos

http://tudoalheio.blogspot.com/

s2 Raah s2 disse...

Concordo com oque a Jana disse, todos os amores deveriam partir da mesma sinseridade!
Belo texto novamente Guriia!Parabens...

Tenho que dizer...mas, na minha observação, o Gabriel é o ponto forte de seus textos, não? (elo comentario dele!)

Enfim, obrigada por ter comentado no meu blog xD
Nossa, aquela guria do primeiro comentario no meu post, não me dei nem ao trabalho de responder pra ela...aff

Bjuundah

;*

naosouemo.blogspot.com

Mateus Bonez disse...

Fui o 1º de muitos (2)
Adoreii o textinho *-*, precisava de algumas frases pro fim do meu livro, obg pela inspiração *-*. Boa sexta ae e beeeijos mil :D
Esperando sua visita ;DD

http://tiomah.blogspot.com

Danielle Cristina disse...

adorei, direta e sincera, afinal chega de ilusão nós mulheres sempre acabamos nos doando mais que eles !

Stanley Marques disse...

Proposta tentadora. hhuahuahuahu Obrigado pela visita no Antologia Racional (www.antologiaracional.com)

{Selena}_MS disse...

Muito bom!!!!

Sincero, a verdade, nua e crua. Se todos aprendêssemos a agir assim, muito sofrimento à toa seria evitado!!!!


Adoro passar por aqui!!!

Beijos!

Unknown disse...

Mih... MARA como sempre, você sabe!

Murillo Leal disse...

huauhahua
ja vi isso acontecer muito !!

http://murilloleal.blogspot.com/

Fabricio¨ disse...

Uia! Confesso que não tinha lido da última vez que passei aqui, mas o que eu posso de te dizer, parafraseando um amigo meu, é que seu post é deveras intenso e real. Logo logo alguém topa, tenha certeza.
Beijoca.

Marcio Sarge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Sarge disse...

Quanta maturidade! Fria e espinhenta, mas maduro.

Há beleza também na lâmina que corta, não?

Beijos moça