terça-feira, 26 de maio de 2009

Dulci

Dulci num país de plástico...

Vindo do céu numa bolha voadora,
cheia de astros mirins numa nave espacial.
Dulci recorta um destino pra si,
o superman que procura está no jornal

Se ela quer flores, que cheiro elas têm?
Marsupiais são do bem.
Um outro planeta, dançando uma valsa no ar.

Dulci acha tudo o máximo.
Dulci acha tudo o máximo!

Tente se ver como Don Corleone,
na ressaca moral de um sábado atrás.
Sem proteínas e uns bons hematomas,
nenhum ser humano consegue viver.

Quem paga o táxi é quem manda no show
E o Gondoleiro já vem
Ache um lugar e aproveite o que vai começar.

Dulci voa escada abaixo.
Dulci voa escada abaixo!

Mas ela esconde o seu rosto num vermelho-canalha
E vai de balão para o mar

Dulci num lugar fantástico
Dulci num lugar...
Dulci num país de plástico
A Dulci não está bem, eu acho.

Bidê ou Balde
é tudo o que eu tenho a dizer ;D

7 comentários:

Rhaissa disse...

Dulci esta num mundo falso?
Ando ausente, estou passando por maus bocados, mas logo volto a aparecer mais.
Beijos

Anônimo disse...

Que saudade daqui tambééémmmm, como sempre o blog ta showw...

Bju no coração querida.

Eu, Thiago Assis disse...

Parece ter sido escrita nas mesmas tecnicas de musica que Chico comporia ^^
Quem sabe até os Beatles também se adequassem a essa poesia
*.*
muito lindo o texto


www.thiagogaru.blogspot.com

Anônimo disse...

ja ouvi falar bastante deles mas nunca ouvi nenhuma musica

bsos

'-Kelly Viana' disse...

MARA,
dulci vive num mundo falso?

muito legal..bjO!

Eduardo Martins disse...

Dulci pode cair que não vai se machucar
Dulci é de plástico
É de encher e é amável
Dulci é uma boneca inflável...
bjo

Ricardo Esteves disse...

uashiauhsuia
so mesmo vindo delonge
para ver as coisas em outra ótica x)