quinta-feira, 17 de julho de 2008

Eu sei.

Fecho os olhos pra me proteger dessa felicidade que me cega, pra tentar entender o porquê de tanta solidão. Já não consigo fingir que ta tudo bem, não consigo colocar um sorriso no rosto depois de ouvir tantas mentiras, sinceras, mas mentiras.
Suas frases de impacto já não têm efeito algum e eu não sou nenhum personagem que se enquadre em seus delírios. Não quero passar meus dias remoendo angustias passageiras, o que passou, passou, e por mais que eu me arrependa o mundo não para, o tempo não para pra eu tentar corrigir milhões de erros ou palavras mal entendidas.
É inimigo, eu sei.
Olho no espelho e sempre me vejo de frente com a minha pior companhia, o perigo não reside na alma de alheios, eu sou a mais perigosa dentre todas as almas. Não, não se preocupe, não posso fazer mal nenhum, a não ser a mim mesma.
Se não fosse eu na minha vida, metade dos meus erros seriam acertos, mas não, é incrível, eu insisto em me prejudicar.

Um comentário:

Gabriela ♥ disse...

Eu gostaria que tudo pudesse voltar para que eu pudesse consertar meus erros... grandes erros que cometi... são tantos que nem sei qual eu gostaria de consertar primeiro,quer dizer sei sim, gostaria de nascer de novo, para ser uma pessoa melhor ...