quinta-feira, 10 de julho de 2008

A vontade não passou.

A idéia de que tudo foi em vão sobrevoa minha mente angustiada, sobrevoa o meu passado e faz arder aquela vontade adormecida, esquecida no fundo da gaveta.
A vontade não passou.
Olho pras paredes procurando uma resposta, talvez uma solução; preciso esquecer, preciso aprender, mas é tudo tão estranho.
Eu sei, estranho é lembrar de nós em cada musica mal tocada, estranho é sentir aquela mesma vontade estúpida depois de anos. Olhar pra nossa fotografia e lembrar de um passado que nunca existiu, dói. Dói de uma maneira única, dói como nunca havia acontecido antes. É uma dor aguda, que não serve pra nada, só me lembra do que não pode acontecer, me faz recordar que seu amor não é pra mim.
A nossa história foi construída por dias esquecidos e promessas não cumpridas, nossa história foi um caos.
Nossa história...
Mais uma , jogada no fundo de uma gaveta qualquer, esperando a vez dela de me fazer voltar atrás.

Nenhum comentário: