terça-feira, 23 de junho de 2009

Inverno

Talvez seja tarde pra ligar e dizer certas coisas nunca ditas.
Talvez seja tarde pra ligar e dizer certas coisas.
Talvez seja tarde pra ligar e dizer.
Talvez seja tarde pra ligar.
Talvez seja tarde; e só.


ps: talvez não seja tão tarde assim. rs
ps2: se você ainda não ouviu a banda Instinto, dê uma olhada na postagem anterior.
ps3: Cold Case ta sugando minha vida.. rs
ps4: está frio demais, minha gente.
ps5: Rhaissa você é uma fofa. ;) [e eu não fui no show do The kooks :/]
ps6: chega de "ps". tchau!

3 comentários:

Danielle Cristina disse...

Nunca é tarde demaisss, liga liga ><
hauhauahua
beijo flor!

Aninha disse...

A gente define qnd é tarde ou não =//

Bjks

Anônimo disse...

Nunca é tarde demais. Ixi, aqui como sempre está calor demais, aff. Meus olhos lacrimejam quando ouço a notícia que lá por baixo está esfriando e aqui só faz chover, chover, chover, esfriar que é bom nunca. =/