quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sentimentalismo barato.

Alegria em encontra verdade por trás desse véu que te cega, protege o rosto das memórias que outrora foi saudade. Hoje tudo não passa de amarguras deixadas no esquecimento, e eu ainda tento achar algum motivo pra voltar a te ligar, mesmo sabendo que você vai dizer que não está, ou talvez pedir pra eu te esquecer.
Escrevo pra te ter mais perto, pra trazer pra mim o que só faz se afastar. Corto frases que pra ti não vão fazer sentido, as mesmas que pra mim tem mais sentido do que merecia.
E depois de tantos cuidados, tantas investidas, tantas noites perdidas pensando em como te reconquistar, a gente se entende, você me chama pra sair e o amor renasce uma vez mais.

Na teoria funciona. : T


(Sinceridade: A esperança é a UNICA que morre)

Nenhum comentário: