sexta-feira, 27 de junho de 2008

Verdade nua.

Olá, tudo bom?
(você deve estar pensando: "Que pergunta cretina, ela mais que qualquer um sabe que eu não estou nada bem")
Acho que você precisa da minha ajuda.
Pensei em varias maneiras de te socorrer e cheguei à conclusão de que tirar uma coisinha de você (coisinha insignificante) vai te ajudar muito, vai te deixar mais livre e sem essa dorzinha chata.
É simples, é só você ser boazinha e atender meu pedido. Não peço muito, só o quero pra mim, acho que to precisando, sei que ele não lhe é útil pra coisa alguma e que já ta acostumada com o vazio que ele possa vir a causar.
Se puder, o entregue, nem precisa estar inteiro, ele já estava em péssimo estado mesmo, eu sei bem como é, nesses 18 anos ele foi muito usado por bobagens, 18 anos mal vividos te deixaram apenas um coração de quinta.
Então, estou precisando realmente, acho que você não ta sabendo cuidar dele. Nada pessoal não viu?!
Acho que no seu lugar eu também não saberia.
Enfim, Camila, o devolva o mais rápido possível, eu sei que ele é mais seu do que meu, mas cheguei à conclusão de que você não sabe usá-lo.
Bom, é isso, dê espaço à razão e me entregue o que você nunca fez questão de ter, me entregue de vez esse coração que colocaram em você sem propósito
Beijos.

Sua consciência.

Nenhum comentário: