segunda-feira, 31 de março de 2008

Uma canção é pra isso.

“Eu vou dizendo na seqüência bem clichê: Eu preciso de você (...)”.


Ainda não tive coragem de ouvir nossa musica, tenho medo da minha reação ao perceber que quem está ao meu lado já não é você e sim o vazio... o mesmo vazio que está dentro de mim e acho que sempre esteve. Então resolvi te esquecer, dar uma chance a mim mesmo, dar uma chance aos meus sentimentos. Eu preciso enxergar o novo e deixar o passado pra lá.
Coração ta doendo, junto a você se foi uma parcela dele, pedaço que te pertencia, maldito pedaço que sempre foi teu.
Maldito coração leigo que já não me pertence, leigo coração maldito que não quer me obedecer...
Minha ultima alternativa são meus olhos, os quais eu obriguei a não olhar pra trás, os mesmos que eu fecho pra não te ver.
Coração é seu, mas os olhos ainda me pertencem...
Por isso, eu ainda sinto sua falta, mas não choro mais.

Nenhum comentário: