segunda-feira, 24 de março de 2008

"Epitáfio"

Eu preciso te contar tantas coisas.
Contar sobre os ataques de riso, sobre as piadas sem nexo, sobre os momentos perdidos.
Contar que nunca, em hipótese alguma, tive medo de ficar sozinho, mas que morro de medo do futuro incerto e preocupante que me espera. Contar das poucas pessoas que perdi(na verdade,foram muitas,mas te contar isso,me faria parecer problemático),preciso te contar como foi empolgante mudar de escola,e como me arrependi no segundo dia.Contar dos amores que perdi,dos amores que vivi e dos amores platônicos(ah,os amores platônicos,sempre lindos e preocupantes.)
To precisando mesmo te contar das noites molhando o travesseiro com minhas lagrimas, dos dias de sol dentro de casa, e os de chuva, andando por aí. Preciso falar do meu medo de mostrar fraqueza aos outros(o que me impede de chorar em publico),contar da dificuldade que eu tenho de levar a vida a sério,de levar o amor a sério,de levar o sério a sério. Preciso contar sobre os que eu amei e não me amaram sobre os que me amaram e eu não amei, e também sobre as recíprocas verdadeiras.
Preciso te contar que nunca me arrependo de nada, mas que por vezes penso que devia ter chorado mais, amado mais, arriscado mais e tudo aquilo que narra aquela musica melosa dos Titãs.
Preciso te contar tanta coisa, mas tanta coisa, que todo dia saio a sua procura. Procuro-te em todos os lugares, te confundo com amigos, te procuro por entre os bares e igrejas.
Vivo, e sigo te procurando.
Mas eu sei que um dia a gente se encontra!
Um dia te acho, ou talvez já tenha achado e ainda não descobri.

Nenhum comentário: