sábado, 12 de dezembro de 2009

paredes

aliviada eu respiro, após o vendaval, após o vento que passou varrendo minhas memórias. a princípio o odiei e fiz promessas que o obrigavam a sentir dor aflita. depois desfiz. era necessário. é necessário. foi.

as coisas vão embora, cedo ou tarde, sempre vão. ele só adiantou a ida. só facilitou a perda. quanto se perde tudo a humildade faz a compreensão surgir com mais rapidez. de outra maneira eu jamais compreenderia. o odiaria sem me importar. agora me parece estranho, e um tanto ausente dizer, mas eu o amo; e é só.


enlouquecendo enlouquecendo enlouquecendo enlouquecendo enlouquecendo...!

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

...só adiantou a ida, só facilitou a perda.
Triste de escrever, bonito de ler...
Mas é a vida....felizmente loucamente mutavel.
Maurizio

Mayana Carvalho disse...

de fato, a perda faz com que pensemos com humildade..

liindo