terça-feira, 20 de maio de 2008

Disfarce.

Afasto-me pra fingir não te querer. Pra me defender das lembranças de nós dois cubro-me com o véu da mentira e nego esse sentimento tantas vezes que já nem sei, já nem sei se sei sentir. Eu tenho medo de confessar que estou em suas mãos, um grande medo que me obriga a seguir disfarçando as evidencias. Grito pra quem quiser ouvir que esse amor é pagina virada, passado que não me atinge, ferida cicatrizada. Grito tentando me convencer, tentando acreditar que dessa vez é de verdade, acreditar que enfim tudo acabou.
Chego em casa, depois de horas caminhando sem direção, olho pra nossa fotografia e as palavras se dizem, sem minha vontade ou permissão. Com lagrimas nos olhos confesso o que já não dá pra disfarçar: “Eu sei que te amo”

Nenhum comentário: