terça-feira, 20 de agosto de 2013

3h20

Pensar demais fode tudo.
Quando se pensa demais, se faz pouco, quase nada.
Sentir é nada, inevitavelmente.
Quando se pensa demais, você ta fodido.
Devidamente fodido, cara.

Os pensamentos voam soltos pelos ares.
A boca cala.
O coração, filho da puta, não cessa.
Não quer cessar.
São noites inteiras de cabeça cheia e coração vazio. As noites são todas iguais.
Um dia eu quis ter o coração cheio, juro.
Eu já tive um coração cheio.
Desbotou.
O tempo tem a santa mania de desbotar as cores mais bonitas, as coisas mais bonitas.
Cheguei a acreditar que o tempo ajeitaria tudo, sabe? Que o tempo colocaria tudo no seu devido lugar.
Mas o tempo...
Ah, o tempo não ilumina, o tempo só apaga.
Apagou todas as luzes, devorou todas as cores e foi embora, tão rápido quanto veio.
E eu fico aqui, pensando que tudo já não presta, que a podridão do mundo amassou todas as minhas flores.
Sim, eu sei que faço parte da podridão do mundo, não precisa me lembrar.
Eu penso nisso o tempo todo.
Penso até tudo virar loucura na minha cabeça.

Quando se pensa demais você ta fodido, cara.
Fodido...
Mal pago...
Desbotado...
Preto e branco.

Nenhum comentário: