sábado, 19 de abril de 2008

Desamor.


Seque seus olhos, não chore!
Está tudo bem.
Há algo em você que eu não posso ver, alguma coisa vivendo no jeito que você sorri, algo atrás destes olhos que você mente.
Você diz que sente muito, que isso te machuca cruelmente, e eu me pergunto: é isso que há pra acreditar ou é só outra parte do seu jogo?
Mentindo egoistamente, dando maus conselhos, tudo o que você diz todas as palavras, me ferem até os ossos e, começo a sentir o peso do mundo em minhas costas.
Em tudo há muito de você, mas não há o suficiente de mim, seu cheiro inebria e quando vejo estou aqui mais uma vez.
E eu disse: “Jogue fora minha vida e eu me tornarei um imprestável igual a você”.
Aquela vida era importante pra mim, mas você deu o primeiro passo e eu decidi ceder. Não,não me dê escolhas,sei que cometerei o mesmo erro outra vez.
Talvez dessa vez pareça correto querer te falar...

Nenhum comentário: